Páginas

quarta-feira, agosto 27, 2014

O país, o armário e o ‘’menino zueiro’’ - Entra no armário Gregório!

É impressionante como colunistas de esquerda são limitados intelectualmente, tudo bem que já é uma vitória um cara desses ser no mínimo um analfabeto funcional, mas no caso daqueles que se intitulam ‘’escritores’’, espera-se o mínimo... 

O fato é que as críticas ‘’ao conservador’’ que Gregorio Duvivier se presta sempre a fazer, não passam daquele velho discurso raso, carregado de ódio e preconceitos infantis, típico dos seguidores incansáveis do ‘’deus’’ Marx. O rapaz só pode ser encarado como ''zueiro''. 

A tentativa da coluna da vez é criticar uma suposta ‘’saída do armário’’ dos presidenciáveis que, segundo Gregório, fazem discurso para agradar o eleitorado conservador, o que pra ele é constrangedor, já que isso não propõe mudança. (leia o texto aqui

O menino não nega a velha mente revolucionária, sempre esperando ‘’aquela revolução’’... Ora, se ainda hoje há um esforço dos principais candidatos para atrair o ‘’voto conservador’’, e NENHUM deles propõe discurso pró-aborto (por exemplo, como enfatiza o rapaz), deve-se isso ao fato inegável de que temos uma sociedade de base conservadora que precisa ser respeitada. Fato que o menino zueiro, parece não aceitar, e muito menos respeitar.

‘’estranhamente ninguém esta nem ai para o voto aborteiro‘’(sic).

Gregório se baseia no manifesto francês pró-aborto de 71, onde segundo ele deveríamos ter como exemplo, já que (palavras dele): ‘’...ninguém menos que Simone de Beauvoir’’ foi a redatora. Simone de Beauvoir, como muitos sabem, era também assinante da Petição Contra Idade de Consentimento (1977) - que tinha como objetivo tornar aceitável a relação sexual entre adultos e menores (13 anos). A Petição faz parte do pacote da Revolução Sexual da década que assim como o aborto, estava amarrada a todo o discurso revolucionário marxista, baseados nos estudos de Marcuse e Reich. Se tentássemos seguir a ‘’lógica-esquerdista-gregoriana-do-menino-zueiro’’ pró-aborto, será que hoje deveríamos esperar também dos principais candidatos à presidência do Brasil, uma pauta que abordasse a descriminalização da pedofilia? Afinal, ‘’...ninguém menos que Simone de Beauvoir’’ assinou em 77 na França, uma carta aberta sobre a revisão da lei sobre ofensas sexuais envolvendo menores. Somado isso a convocação final de Gregório, onde ele chama pederastas para se unirem a ele na tentativa de fortalecer seu discurso, podemos concluir que sim. É esse o caminho da mudança que se espera com esse tipo de discurso... #oremos 

Deixar de discutir tais ‘’avanços’’ parece um retrocesso para Gregório. Um sinal de desespero pelo voto conservador, embora o único que pareça desesperado no momento seja ele. 

Além de desespero, Gregório demonstra sua total ignorância em relação a propostas políticas relevantes a uma sociedade. É certo que os principais candidatos não têm nada de novo em pauta, exceto o Pastor Everaldo que teve a coragem de dizer em rede nacional que iria privatizar tudo, inclusive a Petrobrás, principal ‘’moeda’’ de corrupção hoje no país, entre outras propostas interessantes e discutíveis que o assistimos apresentar. Mas o menino zueiro acha mesmo que: ‘’... tem pastor demais e maconha de menos’’ nas propostas de governo. 

O discurso dele é baseado naquele clichê esquerdista básico: ‘’na minha opinião...’’. Uma opinião rasa, burra e preconceituosa que classifica todo conservador como hétero cristão, ignorando os conservadores gays e/ou ateus. O curioso é que o próprio menino zueiro cita em seu texto, um amigo gay que se diz contra a ideia sugerida por ele, que inclusive faz uma declaração digna de aplausos: "levantar bandeira é cafona e quem sai do armário é porque quer atenção". O que Gregório deveria pensar em fazer após essa declaração de seu amigo, é sem dúvidas procurar um armário para entrar, e de preferencia não sair de lá até que aprenda que é só mais um idiota útil, não um ‘’porta bandeira da revolução’’. 

Postado por Cris Corrêa O.o°•

Nenhum comentário:

Postar um comentário

•°o.O Blog Frenesi O.o°•

Deixe seu delírio frenético registrado aqui...

Related Posts with Thumbnails